A Fazenda

“A Fazenda 8” Peões comentam sobre a carta que Rayanne recebeu da sua família

   O poder da arca concedeu a Rayanne ganhar uma carta da sua família, e na tarde desta quarta-feira e peoa recebeu o seu presente e sem ao menos ler a primeira frase logo começou a chorar e fez todos os pões de emocionarem, após a leitura  Marcelo, JP e Douglas foram até o quarto para conversar.

   Marcelo de declarou que apesar de ter sido uma bonita homenagem preferia ter ganho os R$ 30 mil que estava no outro envelope da arca e em seguida comentou que apesar da carta ter sido apenas para Rayanne ele também se sentiu presenteado,”Você pode ter feito o que for, tem coisa que só mãe fala não importa a situação: “Eu te amo”, “tenho orgulho de você”, “você é o melhor presente da minha vida”. Isso foi uma carta para todos nós!”,revelou.

   JP que mais cedo havia chorado pela sua ex namorada, voltou a derrubar algumas lágrimas com a leitura da carta e parabenizou Douglas por estar firme no jogo,”Minha mãe e eu somos muito parceiros! Tiro o chapéu para você, que tem 22 anos e está aqui. Nós, que somos mais velhos, estamos mais calejados. Isso aqui [o confinamento] foi um murro na sua cara, porque você também apanhou muito com as coisas que aconteceram.”, e Douglas respondeu,”Obrigado, mas eu tiro o chapéu para todos que estão aqui”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)