A Fazenda

“A Fazenda 8” Sobre as funções, Rayanne declara que não teve a intenção de prejudicar ninguém

   Rayanne venceu a prova do fazendeiro e logo mostrou o trabalho, diferente dos fazendeiros anteriores a miss tirou todos da sua zona de conforto e os colocou para fazer tarefas das quais nunca haviam feito antes, alguns peões elogiaram a atitude da fazendeira porém outros a criticaram e Carla a alertou para conversar com os pões.

   Ana não gostou de ter que cuidar da horta, já que estava acostumada a cuidar das vacas, e no dormitório Rayanne pediu a atenção de todos e disparou,”Queria falar rapidinho com vocês, aproveitar que está todo mundo aqui. Primeiro, quero agradecer a todos por terem colaborado comigo. E, ontem, não sei se tive a oportunidade de me expressar direito: eu pensei nessa escolha, para colocar pessoas em funções que nunca fez, já que a cada dia vai apertando mais”.

Veja também:

   A fazendeira explicou que sua atitude foi baseada em que tem mneos gente na casa e que logo cada peão vai fazer mais de uma função e todos terão que saber um pouco de cada atividade,”A partir de hoje, vão ter duas pessoas fazendo duas funções e, em algum momento, todos nós vamos fazer três funções. Vai ser algo importante para a gente no futuro. Como Fazendeira, seria mais fácil eu deixar do jeito que estava, mas queria mostrar que todo mundo pode fazer qualquer atividade”, disse a fazendeira e completou,”Hoje vai sair uma pessoa, então peço encarecidamente que, se alguém não se adaptou a função, que fale comigo para tirar hoje à noite. Nunca foi minha intenção prejudicar ninguém”.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar