A Fazenda

“A Fazenda 8”: Rayane Morais desabafa sobre o casamento com Latino

Na noite desta quinta-feira (24), a modelo e atriz Rayanne Morais falou sobre o fim de seu casamento com Latino, desabafou e disse com veemência que não quis ter tirado vantagens da fama do cantor, além de reclamar de não ter  conseguido trabalhar quando ainda era casada.

“Ele poderia ter me ajudado com a minha carreira de atriz. Antes de conhecê-lo, eu fiz uma novela, uma minissérie, um seriado e um filme. Depois que começamos a namorar, sabe o que eu fiz? Nada. Estou falando sobre isso porque as pessoas têm as visões erradas. Se fosse para me ajudar, ele teria me arrumado um teste, um papel em alguma coisa. Eu passei três anos da minha vida sem fazer nada”, contou.

E completou, dizendo que a distância entre os dois desgastou o relacionamento: “Depois que comecei a namorar com ele, em vez de isso ter me ajudado, a minha vida parou. As pessoas pensam ‘ah, ela é namorada do Latino, não precisa de dinheiro!’ Como assim não precisa? Ele tem a vida dele e eu tenho a minha. A gente nunca viveu junto. A distância foi atrapalhando o nosso relacionamento. Ficou desgastado. Quem é cantor sabe, não dá tempo pra nada”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar