A Fazenda

“A Fazenda 8” Primeira roça é marcada por discussão

Durante a votação no programa de ontem (29), os participantes Amaral, Thiago Servo e Ana Paula Minerato discutiram em uma conversa, os participantes estão disputando a permanência dentro do reality rural.

Marcelo que é o primeiro fazendeiro deu o seu voto, o mesmo indicou a ex-panicat Ana Paula Minerato, o peão justificou que ela não está afim de evoluir e crescer na competição, Ana Paula não gostou e criticou O Marcelo é o fazendeiro da semana, mas se não fosse, teria o meu voto. No começo do programa, achei que era uma pessoa e depois vi que é outra.” disse.

Em seguida o grupo machado começou a voltar e o cantor Thiago Servo recebeu oito votos, como ele foi bastante votado ele teve a opção de escolher com quem ele gostaria de ir para roça, o mesmo escolheu o Amaral.

Veja também:

Após isso, os peões começaram a falar a discutir sobre os votos “Sempre fui verdadeiro com todo mundo”, afirmou o cantor, que foi criticado por alguns participantes. “Eu entendo que trabalhamos na noite e não estamos acostumados, mas ele tem que acordar cedo e ajudar na casa”, disparou Lih Martins.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Você também pode gostar