“A Fazenda 8” Peões recebem três punições, saiba o motivo

   A tarde deste sábado, dia 14, foi agitada em “A Fazenda”, depois de última festa que aconteceu nessa sexta-feira, dia 13, com direito a discussão de JP e Douglas o clima na casa não foi nada amigável e tudo piorou quando os peões receberam três punições.

   Enquanto algumas pessoas ainda acordavam o alarme tocou para que o fazendeiro Douglas se dirigisse à despensa e anunciasse o castigo, com cara de sério logo começou a ler,”Em função ao desrespeito a diversas regras do programa, como a não utilização dos microfones e danos intencionais à integridade do equipamento, recuso em atender às locuções e sinais sonoros, danificação a itens de decoração, elementos de cenário e citações sobre a produção do programa, o grupo será punido”.

   “Vocês vão ficar 48h sem água, sem gás e sem taioca até a próxima reposição. Durante este período, vocês só podem utilizar o fogão à lenha e água do poço. O galão de água potável entregue deve usado apenas para encher o filtro da sede, esse galão deve ser armazenado na despensa. A mangueira da água dos animais continua funcionando, mas deve ser usada apenas para encher o laguinho do galinheiro. Uma locução vai determinar o término da punição”,completou o fazendeiro.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários