A Fazenda

“A Fazenda 8”: Peão tenta quebrar câmera do reality e casa leva nova punição

Ontem mesmo estava falando aqui referente ao excesso de punições que está acontecendo nessa temporada de “A Fazenda” e mais uma vez eles aprontaram e o resultado já sabe não é? Sim! Eles foram punidos mais uma vez por incrível que pareça e dessa vez o motivo da punição foi o mais sinistro de todos e talvez inédito, já que um peão tentou quebrar a câmera do reality.

A punição foi anunciada pelo fazendeiro Marcelo Bimbi que foi a dispensa pegar o comunicado deixado pela produção do programa, onde lá estava escrito que por conta da ação de um participante em tentar quebrar uma das câmeras do reality, a casa seria punida e dessa vez todos ficarão sem academia por 36 horas. Teve peão que odiou a ideia de ficar sem academia por “tanto” tempo, mas teve outro que sugeriu que os peões fizessem exercício do lado de fora da casa.

Curiosamente ninguém sabe quem foi o peão que tentou quebrar a câmera, mas existe um suspeito, na verdade uma suspeita, já que o peão JP revelou que Ana Paula Minerato teria tentado matar um bicho com uma chinelada no espelho e sabe-se que em alguns espelhos da casa existem câmeras para conseguir captar alguns momentos de todos os peões na casa, vamos aguardar para saber o que os peões vão aprontar da próxima vez.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar