A Fazenda

“A Fazenda 8” Marcelo revela que fez amizades verdadeiras dentro da casa

O modelo Marcelo Bimbi deu adeus ao prêmio de R$ 2 milhões que concorria no reality, ela foi o décimo eliminado na noite da última terça-feira, dia 01, onde enfrentava a roça com a peoa Rayanne Morais porém deixou a competição com quase 44% dos votos, em uma entrevista o ex peão revelou que sofreu muito com a saída dos seus amigos, principalmente com os integrantes do seu grupo machado.

O ex peão revelou que sofreu com a saída de Amaral, Edu K, Veridiana, Rebeca e Li Martins, que faziam parte de seu grupo, e com a saída dos seus amigos Marcelo revelou que chegou a questionar o que ele estava fazendo dentro do reality,”Eu nunca imaginei que ia sofrer aquele tanto e eu tive uma pane lá dentro. Eu passei dois dias apagado”, desabafou. O modelo ainda contou que não acreditava que era possível fazer amizades verdadeiras dentro do reality,”Eu pensava que eu não podia fazer amizades verdadeiras lá dentro e paguei pelo que falei. Eu bati na tecla falando que não existia isso e, na primeira semana, já estava em prantos, chorando pela partida de alguém”, disse o modelo.

Marcelo contou que ainda não caiu a fixa de que foi eliminado e que a pior coisa foi ter que dizer adeus ao prêmio de R$ 2 milhões, porém agora uma das tarefas mais complicadas vai ser voltar ao mundo real,”Ainda não caiu minha ficha de que eu estou fora. Eu olho o espelho e procuro se tem alguém filmando, sempre pego meu colar pensando que é o microfone”, revelou o ex peão.

(Marcelo Bambi)

(Marcelo Bambi)

Veja também:

 

Você também pode gostar