A Fazenda

“A Fazenda 8” Marcelo não acredita que conquistou fãs “Eu não consigo imaginar que eu conquistei fãs sendo apenas eu mesmo”

O modelo brasileiro Marcelo Bambi disse adeus ao grande prêmio de R$ 2 milhões na última terça-feira, dia 01, o ex peão enfrentava a roça com a miss Rayanne Morais porém deixou a competição com aproximadamente 44% dos votos, depois de eliminar a temida Mara do reality foi a vez de Marcelo dizer adeus para o jogo.

Marcelo revelou em uma entrevista concedida ao “R7″ que participar do reality foi uma das maiores experiências da sua vida,”Estar confinado e participar do reality foi a maior experiência da minha vida. Não tenho como descrever o que é estar lá. Só quem já participou que sabe o que é estar lá dentro, confinado”revelou o ex peão, por outro lado o modelo não acredita que tenha conquistado fãs durante o período que ficou confinado,”Eu não acredito que eu tenho fãs, eu não fiz nada demais. Eu não consigo imaginar que eu conquistei fãs sendo apenas eu mesmo. Não sou cantor, tenho medo de fantasma, medo dos bichos, só trabalhei e cozinhei”, disse o modelo que no final questionou,”Como é que alguém conquista fã assim? “.

Veja também:

O ex peão ainda contou que independente se der certo ou não pretende ter contato com Veridiana e acredita que conheceu um lado dela que ninguém havia conhecido dentro da casa,”Ela é uma querida que eu tive um pré-julgamento pela imagem, mas eu pude conhecer o que ninguém conheceu. Eu vi a mulher, o ser humano. Tive o prazer e a honra de ter um relacionamento com ela”, disse Marcelo e completou,”Independente se der certo ou não, é uma pessoa que eu vou levar para o resto da vida. Quero sempre estar junto dela “.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar