A Fazenda

“A Fazenda 8” Marcelo define Mara como sendo a versão feminina de Douglas

   Na tarde desta segunda-feira, dia 23, os peões Marcelo e João aproveitaram o dia nublado para conversarem um pouco no sofá da sede sobre os próximos rumos do reality, e também comentaram que por estarem na baia e estarem em desvantagem e serem do grupo machado, eles podem se enfrentar a próxima roça.

   O papo começou quando JP comentou que sente que a casa esta muito vazia e Marcelo concordou com o peão e completou dizendo que a casa esta vazia porém barulhenta,”As pessoas que tumultuam continuam aqui. Está o mesmo barulho de quando estava todo mundo”, declarou o Marcelo que em seguida completou afirmado que gritaria é a única coisa que consegue tirar ele do sério,”É isso que eu não aguento. Só isso me tira do sério”, e JP que ouvia atentamente aconselhou o amigo a não perder o foco,”Não perde o foco!”, disse ele.

   Em seguida o assunto desfechou sobre Mara Maravilha, quando JP questionou Marcelo se ele tinha visto que Mara foi falar com ele quando a apresentadora comentou que daria apoio A JP caso ele fosse pra roça,”E a Mara já veio falar coisa, você viu?”, perguntou JP para Marcelo e o peão respondeu que não havia visto e disse,”Ela fala que ele não muda, mas, para mim, ela é a versão feminina dele”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)