“A Fazenda 8” Marcelo chama Mara de mentirosa e cara de pau

   No último domingo, dia 08, o clima na sede da fazenda foi aos extremos, tudo começou quando Mara e Marcelo tiveram uma nova discussão, o modelo teria ficado irritado com Mara quando ela pediu para que parasse de gritar,”Para de gritar, porque você perturba os bichos”, disse a apresentadora.

   O modelo respondeu Mara porém continuou o que tinha que fazer, minutos depois a peoa sentou ao lado de Marcelo para conversar, e logo começou uma discussão e Marcelo disse que Mara era uma ótima atriz,”Você é incrível demais, saindo daqui, você tem que dar aula”,disse o modelo e completou,”Você induz as pessoas. O que você faz, você faz pra diminuir as pessoas”.

   Em seguida Mara ataca Marcelo,”Você me chamou de mentirosa, se você pontuar uma mentira, eu vou reconhecer e peço desculpas”,disse a peoa, logo o modelo disse,”Você, Ana Paula e Luka falando de mim”, e Mara questionou, “De você?”, o modelo se exaltou e disparou,”Você vai ter a cara de pau de falar na minha cara que você não estava falando? A sua cara é disso aqui ó!”, e completou,”Eu bato e repito, você é falsa e mentirosa”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários