A Fazenda

“A Fazenda 8”: Marcelo Bimbi, Mara Maravilha e Edu K, foram indicados pra ‘Roça’

Aconteceu na noite de hoje, mais uma formação da ‘roça’ no reality “A Fazenda 8”, essa é a segunda formação, foram indicados os participantes, Macelo Bimbi, Mara Maravilha e Edu K.

Primeiro J.P. que ganhou a ‘Arca’, por vencer a ‘Prova da Chave’, abriu o primeiro envelope e conquistou o direito de vetar o voto de um participante de sua equipe, e imunizar dois integrantes de sua equipe. Ele escolheu vetar o voto de Marcelo Bimbi e imunizar, Li Martins e Quelynah.

Logo depois, foi a fez da ‘Fazendeira da semana escolher, um participante para ir pra ‘Roça’, Ana Paula Minerato, indicou, Marcelo Bimbi, que foi o ‘Fazendeiro’ da semana passada, e inclusive indicou ela. Então como diz o ditado,’chumbo trocado, não dói’.

Mara Maravilha, foi indicada pelos participantes da casa, no total ela recebeu oito votos. Abaixo confira em detalhes quem votou em quem!

João Paulo Mantovani votou em Mara Maravilha

Edu K votou em Mara Maravilha

Luka Ribeiro votou em J.P.

Rebeca Gusmão votou em Mara Maravilha

Ovelha votou em Carla Prata

Quelynah votou em Mara Maravilha

Li Martins votou em Mara Maravilha

Veridiana Freitas votou em Mara Maravilha

Mara Maravilha votou em Veridiana Freitas

Douglas Sampaio votou em Mara Maravilha

Rayanne Morais votou em J.P.

Thiago Servo votou em Veridiana Freitas

Carla Prata votou em Mara Maravilha

Logo depois, Mara que foi indicada pelos participantes a ‘Roça’, tinha que escolher entre os participantes da ‘Baia’, qual deveria ir junto com ela e Marcelo Bimbi, pra ‘Roça’, ela tinha como opção, Luka Ribeiro, Douglas Sampaio e Edu K. Ela escolheu Edu K.

Após a ‘Roça’ ser formada, J.P. abriu o segundo envelope no qual falava que ele tinha que mandar um participante pra ‘Baia’, ele escolheu mandar Rebeca Gusmão. Já o terceiro envelope, o envelope vermelho, o público decidiu que ele não deveria abrir o envelope, que lhe dava o direito de um piquenique com um acompanhante.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar