“A Fazenda 8″ Marcelo ataca Mara,”Tenho nojo e quero distância!”

   Após o fim da festa do circo, desta última sexta feira dia 06,o modelo Marcelo contou para Quelynah e Rayanne o que acha de Mara Maravilha, o trio que esta na baia discutiram sobre Mara como pessoa e como jogadora.

   Marcelo logo disparou,”Como ser humano ela não tem nada contra ninguém, ela é uma pessoa boa”, disse o modelo afirmando gostar de Mara apenas como ser humano e Rayanne que ouvia a conversa concordou com o peão e declarou que Mara é uma ótima jogadora e Marcelo completou,”Tenho certeza de que todo mundo é uma coisa aqui dentro e lá fora é outra”.

   Depois de falar de Mara como ser humano Marcelo falou do que acha de Mara como jogadora,”Como jogadora pra mim a Mara é a pior pessoa do mundo!  Manipuladora, articuladora, quando alguém tá no poder ela quer chegar”,disse o peão sem excitar que em seguida afirmou querer manter distância de Mara jogadora,”Como ser humano eu acho que ela é uma pessoa boa, batalhadora, sofrida, mas como jogadora eu tenho nojo e quero distância!”,declarou.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários