A Fazenda

“A Fazenda 8” Marcelo alerta JP “É hora de atacar”

   Em clima de eliminação, os peões Marcelo e JP já pesa na formação da próxima roça, e Marcelo alerta JP falando que é hora de atacar, os peões tiraram a manha desta quinta-feira, dia 12, para conversar um pouco sobre a estratégia do jogo.

   Marcelo tentou ser o mais sincero com JP quando afirmou que esta na hora de atacar a equipe adversária,”Agora é hora de atacar, não se defender, não sei se você pensa assim “, declarou o modelo. Porém para João a estratégia do jogo tem como base ganhar a prova do fazendeiro e a arca, assim tendo alguma chance de imunização, João também acredita que vai ser indicado pelo fazendeiro Douglas para a próxima roça e já cogita a hipótese de ganhar a prova do fazendeiro,”Provavelmente vai ser a Rayanne quem vai fazer a prova comigo. Se eu ganhar, vou colocar a Carla do nosso grupo, a Rayanne que vai perder a Prova e eu coloco o Luka, essa vai ser a baia”,declarou o peão.

Veja também:

   Marcelo também contou para JP que não tem medo de enfrentar a roça com ninguém da casa,”Você tem que colocar [na Roça] alguém para eu receber a maioria dos votos e eu tirar. Acabou isso de “ah, é meu amigo, não vou votar”. É hora de atacar para maltratar mesmo. Sei que tu vai ganhar a Prova! “,disse o modelo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar