A Fazenda

“A Fazenda 8” Marcelo acredita que foi um vilão confiável dentro da casa

Na última terça-feira, dia 02, foi  a vez do modelo Marcelo dizer adeus ao prêmio de R$ 2 milhões, ele que enfrentava a roça com a miss Rayanne Morais deixou a competição com 44,31 % dos votos, e em uma entrevista concedida ao “R7” o peão revelou que foi um vilão confiável dentro da casa.

Marcelo revelou que na acreditava que se não fosse o fazendeiro na primeira semana logo seria eliminado, já que se considerava o menos conhecido,”Minha intenção foi chegar e chamar a atenção, até porque eu era o mais desconhecido ali dentro. Se eu não ganhasse a Prova do Fazendeiro na primeira semana, eu seria eliminado”, disse o modelo e completou,”Eu nunca fui um vilão, eu fui bonzinho até demais. Eu fiz de tudo para ganhar no começo e até sei que agi errado com essa postura, mas eu fui o que o Justus falou, ‘um vilão confiável’ “, revelou.

Veja também:

Marcelo ainda contou que com o passar dos dias fez muitas amizades dentro da casa, principalmente com as pessoas do seu grupo machado, porém ele também viu muita gente indo embora e não sabe qual das perdas foi a pior, já que a maioria das pessoas com que ele era próximo foram sendo eliminados um atrás do outro,”Não tenho como classificar qual perda foi a pior. Foi uma sucessão que eu jamais imaginava passar lá dentro”, desabafou o modelo e ele acredita que vai manter algumas amizades fora do reality.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar