Geral

“A Fazenda 8” Mara revela qual é a sua estratégia de jogo

   Já é o terceiro dia que Mara não consegue cuidar das ihana sozinha, e na manhã desta sábado, dia 21, a fazendeira Rayanne ajudou a apresentadora a terminar a sua tarefa, e como de costume dentro da casa a conversa entre as peoas acabou sobre as estratégias de jogo dentro da casa.

   Mara logo comentou com Rayanne que Marcelo havia comentado no dormitório que não ajudaria ninguém a cuidar dos animais neste sábado, dia 21, por algum motivo que não comentou,”Você ouviu quando ele disse isso?” questionou Mara e Rayanne respondeu sem querer muito se envolver,”Ele deve estar cansado, né?”, porém Mara ainda insistiu em cutucar Marcelo,”Tem de ter responsabilidades, né?”.

   A conversa foi finalizada com Mara contando qual é a sua estratégia de jogo,”O Marcelo, por exemplo, joga muito. Não estou falando mal dele, mas desde o começo eu disse que ele é um dos que mais jogam aqui dentro. Minha estratégia de jogo desde o começo é nunca votar pelas pessoas. Isso sempre dá errado. Aqui não se pode jogar pela emoção, mas sim pela razão. Eu mesma queria votar no Douglas e votei no Edu!”, revelou.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Curtidas