A Fazenda

“A Fazenda 8”: Mara Maravilha volta da roça impondo clima de tensão na casa

Na noite de ontem, 19, a peoa Mara Maravilha conseguiu se livrar que mais uma roça e eliminou a invicta Carla Prata que já tinha ido a quatro roças e voltou de todas. A disputa era bastante acirrada e embora Mara tivesse uma pequena supremacia, era visível que independente de quem deixasse a casa, a votação será bem próxima uma da outra. Mas não deu outra e a peoa voltou.

Douglas tinha certeza que Mara Maravilha não voltaria da roça. Assim como Rayanne Moraes de forma disfarçada torcia é claro para a sua amiga. Com a volta de Mara Maravilha, foi visível a tensão nos dois, afinal de contas se uma das participante mais fortes da casa foi eliminada por Mara Maravilha, o que mostra que a casa deverá ter cuidado com as próximas ações, ou caso contrário cabeças vão rolar.

Veja também:

Se Rayanne for esperta, provavelmente ele não indicará Mara a roça, pois sabe que automaticamente o restante da casa voltaria do Douglas, o que seria péssimo para a atual fazendeira. Mas claro que ainda falta a prova da chave, então muita coisa deverá mudar dentro da casa. Mas nesse momento é certo que os peões estão tentando se replanejar no reality.

(Foto: Reprodução/R7)

(Foto: Reprodução/R7)

Curtidas

Você também pode gostar