A Fazenda

“A Fazenda 8”: Mara Maravilha volta a assumir o protagonismo de quem deve vencer o reality

A peoa Mara Maravilha estava de férias no que diz respeito causar, mas você viu que a participante voltou a surtar novamente. Mara Maravilha estava de férias por poucos dias. De fato ela recuou para que o público visse a participação especial do barraco entre Thiago Servo, Douglas e Ana Paula. Depois da participação especial ela voltou aos palcos e do nada surtou.

Mara Maravilha tinha absolutamente certeza que iria para a roça e de fato ela iria mesmo, mas para a sorte dela, a mesma foi salva pela mensagem contida no baú, na qual imunizava os peões da baia. Por um lado Mara Maravilha queria ir para a roça para testar a sua popularidade, ela sabe que se fosse com certeza voltaria, mas ainda assim caso ela voltasse de uma roça, ela daria um recado parecido com: “Não mexam comigo, porque vocês sabem que sou forte”.

Veja também:

Porém agora o comportamento de Mara dependerá de alguns aspectos; ela torcerá por incrível que pareça, para que Rebeca vença a prova do fazendeiro e nos piores dos casos que vença o Douglas. Ela sabe que Carla Prata como fazendeira, as coisas seriam absolutamente ruins. Mas eu acredito fielmente que Carla Prata seja a eliminada dessa vez, porém se ela voltar como fazendeira, veremos novos shows de Mara Maravilha, já que ela vai para o embate, tenham certeza.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar