A Fazenda

“A Fazenda 8”: Mara Maravilha se mostra irritada ao ter que passar o comando para JP

E o clima de competição continua rolando a solta em “A Fazenda”, isso porque na noite de ontem, 21, terminou o reinado conturbado de Mara Maravilha como fazendeira da semana, isso porque durante a prova de fazendeiro o seu inimigo número 1, JP, acabou vencendo a prova. Embora o novo fazendeiro não tenha alimentado nenhum discurso de ódio e inclusive chegou a tentar se aproximar de Mara, o clima pesou.

Já que na hora de cumprir o “rito” e passar o chapéu de fazendeiro ao novo comandante, Mara se mostrou calada, porém sua expressão facial demonstrava o quão doloroso estava sendo aquele momento, já que ela estava coroando alguém que ela tinha certeza que iria sair, não atoa ela indicou JP para a roça. A vitória de JP significa uma ameaça a estratégia de Mara Maravilha.

A ideia da moça era que Ovelha voltasse campeão para que de alguma forma ele não a mandasse para a roça, tendo em vista que a casa toda declarou guerra a ela. Agora a moça terá que traçar dois possíveis caminhos; Ou ela terá que acalmar um pouco o clima e tentar fazer as pazes provisoriamente, ou ela terá que vencer a prova da chave para que possa ter algum tipo de poder sobre a casam definitivamente a situação de Mara não é a melhor.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas