“A Fazenda 8” Mara Maravilha joga boné de JP no cocô de cavalo

Mara Maravilha não para de causar dentro do reality rural “A Fazenda”, após uma discussão com JP neste último sábado (31), a peoa resolveu na manhã desse domingo (01) voltar a causar, e jogou o boné do modelo no cocô de cavalo.

“Joguei o boné dele no cocô de cavalo, do Super-Homem do Paraguai!”, disse ela a Douglas e Luka, enquanto deixava o dormitório da sede.

O ‘Fazendeiro da Semana’, ficou indignado com a atitude de Mara. “Todo falou que “não” quando eu perguntei quem foi que jogou o cocô no saco quando eu estava fazendo o lixo. Só desconfio que tenha sido ele, não estou acusando!”, disse Mara Maravilha.

Minutos depois, JP entrou na sede e contou a Douglas sobre o ocorrido. Douglas não pensou duas vezes e revelou quem fez a “brincadeira”.

“Ela sabia que era meu, porque estava dentro da baia. A probabilidade de ter sido ela é bem grande. Ela me ama, isso é amor. Ela perde tanto tempo me alfinetando e ela nem consegue me tirar do sério, eu tenho pena dela. O psicólogo dela vai sofrer!”, disse JP em conversa com Luka Ribeiro.

Foto: Reprodução Rede Record
Foto: Reprodução Rede Record
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640