A Fazenda

“A Fazenda 8”: Mara Maravilha e Ovelha armam barraco na frente de Geraldo Luís

Nesta sexta-feira, 16, o apresentador Geraldo Luís visitou a sede de “A Fazenda” e foi conhecer a rotina dos participantes e tudo corria bem até que Mara Maravilha chegou próximo de Ovelha que começou a dizer que Luka tinha dito que ambos estava, aproveitando a ida de Geraldo Luís ao local para tentar aparecer. Imediatamente a baiana se dirigiu ao peão para tirar satisfações com a voz alta, mas Luka negou tudo, então ela chamou Ovelha para tentar esclarecer.

Após o participante chegar ele já foi aumentando o som também e xingando bastante Luka com direito até a convites a ir tomar em certos lugares. Enquanto isso Luka se manteve parcial e não caiu no “jogo” do outro participante. Em um outro momento, Mara Maravilha foi tentar conter a fúria de Ovelha que gritou e exigiu que Mar deixasse ele quieto, eis que chega Geraldo Luís na situação.

Curiosamente o apresentador  esta a ultra-mega-calado.  E mesmo em uma situação de briga ele se manteve quieto sem tentar intervir para saber o que acontecia. Só depois que os ânimos se acalmaram que ele se dirigiu a Luka para saber o que acontecia, e então quando a coisa estava calma, Mara Maravilha voltou mas dessa vez para brigar com outro peão, o JP, não se sabe exatamente de onde surgiu a briga, mas bastou Mara chegar, para que o clima pegasse fogo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)