A Fazenda

“A Fazenda 8”: Mara Maravilha ataca peoas dizendo que não foi para o reality pegar machos

A peoa Mara Maravilha realmente já pode ser considerada a revelação do reality show “A Fazenda”, isso porque a moça vem protagonizando barracos diários e tem tirado toda a casa do sério. Aliás muitos participantes já estão tentando encontrar uma forma de boicotar a fazendeira. Aliás essa semana vão ter que dançar conforma a música já que a peoa está no comando de tudo e já demostrou que com ela não tem conversinha.

Para se ter ideia a peoa em um dos seus surtos passou a alfinetar as peoas que vão para debaixo do edredom, e de cara os peões já ficaram agitados com as declarações dela e logo depois ela disparou: “Não tô aqui pra arrumar macho”. Aliás a cantora vem até mesmo colocando apelidos nos outros peões, é comum vermos Mara disparar apelidos do tipo: “Barbie do Paraguai”,Cinderela do Paraguai, Mulher Maravilha Fake.

Aliás curiosamente ela é vista como a grande favorita a levar o prêmio de dois milhões, já que ela tem um grande apoio dos fãs e do público do reality. Mas ainda assim ela deve ter cuidado para que aos poucos as pessoas não achem que ela está sendo um personagem, pois se isso acontecer o sim dela pode não ser diferente de alguns outros peões de outras temporadas, como Andressa Urach e Denise Rocha.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

 

Curtidas

Você também pode gostar