A Fazenda

“A Fazenda 8”: Mara Maravilha afirma que foi agredida por Li Martins

Os nervos dos peões confinados em “A Fazenda” estão bem agitados. Tudo dentro do reality show tem terminado em briga e confusão. Foi assim na tarde deste sábado, dia 31 outubro, quando Mara Maravilha e Li Martins estavam prestes a terminar uma atividade da baia e elas começaram a discutir.

Após a confusão, Mara conversou com Carla, Douglas e Ana Paula e disse que havia sofrido agressão de Li, o que não veio a aconteceu. “Ela bateu na minha cara!”, disse a cantora. Alguns peões que passava por perto no momento da discussão disseram que as duas ficaram cara a cara e começaram a gritar.

Luka e Carla ouviram JP xingar Mara de diversos nomes. “Tu fica com essa cara feia aí, ao invés de ajudar para acabar logo”, teria dito o peão reclamando da postura da cantora. Com medo de levarem punição por Mara não está ajudando na tarefa, Li e JP deixaram de fazer o serviço e esperaram por ela.

Nesse momento Li aumentou o tom de voz e mandou uma indireta para Mara: “Agora tem que esperar ela terminar de fazer cena para a gente terminar o serviço. Bom, eu não estou com pressa. Mas Marcelo parecia impaciente em ver resultado”. JP chegou a dizer que Mara está louca e precisa de tratamento.

(Foto: Reprodução/Rede Record)
(Foto: Reprodução/Rede Record)