A Fazenda

“A Fazenda 8” Mara Lamente a saída de Amaral

   Nesta segunda-feira, dia 16, os peões Mara, JP e Marcelo, se reuniram na casa da árvore para conversar e durante o papo do trio chegaram no ex-peão Amaral, onde todos concordaram que foi uma pena ele ter sido eliminado, já que ele deixou a disputa dos R$ 2 milhões na primeira semana de confinamento.

   Mara logo disparou,”Ele deveria ser o grande vencedor!”, mostrando o afeto que tinha pelo peão. Logo JP relembrou os peões que a roça em que Amaral enfrentou com Thiago foi a única em que a equipe machado combinou os votos,”O Thiago não fazia, não lavava louça, não fazia comida, só dormia o dia inteiro. Ele foi [para a Roça] contra o Amaral, que fazia tudo! Sinceramente, não sei como o Amaral saiu”, disse JP.

Veja também:

   Mara em seguida conto nos dedos todas as qualidades de Amaral,”Ele era divertido, humilde, gente fina, ativo, era amigo de todo mundo. E voltou um cara que não fazia nada!”. Marcelo não demorou muito para se manifestar e declarou que o peão não tinha pontos negativos e Mara concluiu,”E Thiago ainda pediu para sair depois, sendo que o Amaral podia estar aqui.”

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar