A Fazenda

“A Fazenda 8” Mara elogia postura de Quelynah

   O almoço desta quarta-feira,dia 11, foi a peoa Quelynah que fez da qual conseguiu arrancar alguns elogias dentro da casa, principalmente de Mara Maravilha, que até mesmo disse que a cantora era humilde e que queria ser como ela.

   Mara a cada dia que passa esta mais próxima da equipe machado, e ao se aproximar dos peões que estavam nas piscina disparou,”Estava lá na cozinha dando moral para Quelynah. Ela é muito humilde, ela foi afrontada pelo Douglas ontem na votação e falou que não ia mais fazer o almoço. Ela foi lá e fez”,contou a apresentadora, Marcelo em seguida não concordou com a palavra humilde e não demorou muito para começar uma nova discussão entre os pões.

   Mara respondeu,”Marcelo, você não entendeu! O que eu estou falando é que ela é humilde”, Marcelo ainda insistiu em dizer que ela não era humilde,”Ela não é humilde, é inteligente!”, Mara não se conteve e soltou,”E humildade não é sinônimo de inteligência? Ah, Marcelo você é cheio de me corrigir, deixa de ser chato”, a discussão logo acabou quando Quelynah se aproximou dos peões e Mara disse,”Parabéns pela humildade, eu não faria isso. Eu queria ser igual a você “.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)