A Fazenda

“A Fazenda 8” Mara discute com Ana Paula

   Na manhã desta quarta-feira, dia 11, Mara e Ana tiveram uma discussão enquanto faziam as tarefas diárias,Mara comentou com Ana que ouviu seu grupo falando que queriam votar nela e Ana logo perdeu a paciência e disparou,” Se quinta-feira eu voltar para a Roça, vou jogar no ventilador um monte de coisa que eu sei. Fala agora, Maravilha, nem eu nem você estamos na Roça. Pode falar, eu não tenho medo “.

   Ana ainda revelou que não gostou que Mara chamou a atenção dela durante a votação e que Mara só estaria interessada na imunização da arca, o que não aconteceu,”Se caso eu tivesse que imunizar alguém, caso, não daria para você, daria para o Luka. Ele não tem problema com ninguém na casa, agora você teve com várias pessoas e está tendo comigo”,disse Ana e Mara respondeu,”Ontem, achei que você ia livrar uma pessoa que não é do nosso time, e se tivesse que me jogar, você me jogava (na roça)”.

   Ana ainda afirmou que não gostou da atitude de Mara,”Você está confundindo as coisas. Fiquei muito chateada com isso, porque eu nunca te desrespeitei aqui. Nunca comprei briga de ninguém, Mara, sempre fiquei do seu lado! Sempre nos acertamos depois de uma discussão”,contou. Mara ainda falou que Ana da ibope para Carla,”Ela falou um monte de coisa de mim e depois vem destilar veneno sobre mim para vocês. Ela falou que chamei vocês de mal-educado, nunca falei isso. Falei que, por sermos mais velhos — o Luka também —, deveríamos dar o exemplo”,revelou, e a discussão acabou quando as duas se abraçaram e Mara pediu desculpas pelo mal entendido.

(divulgação/Internet)
(divulgação/Internet)