A Fazenda

“A Fazenda 8” Mara declara que vai se vingar de Luka, saiba o motivo

   Para descontrair um pouco, Luka Ribeiro e Ana Paula Minerato resolveram brincar um pouco na manhã desta sábado, dia 21, os peões entraram no quarto brincando e fizeram barulhos que incomodaram Mara Maravilha, da qual estava dormindo e acabou acordando.

   Assim que entraram no quarto Mara declarou,”Eu estava dando uma babadinha no travesseiro, quando acordei com um volume mais alto do pulmão dele”, em seguida Mara mencionou que esperaria Luka dormir e que se vingaria dele e também pediu para que Ana fosse dormir,”Vai dormir, filhota”, disse a apresentadora demonstrando carinho pela modelo.

   Receoso de ir dormir, Luka colocou a mão no rosto e disse,”Estou com medo de dormir e a Maravilha fazer zuada”, demonstrando que realmente estava preocupado de que forma Mara se vingaria dele, porém Mara tranquilizou a todos informando que desta vez passaria,”Quando eu faço zuada eu não aviso não. Vou perdoar vocês por essa.”, disse a apresentadora demonstrando que tudo não passava de uma brincadeira. Parece que depois do clima ter ficado tenso em a fazenda os peões estão encontrando outra forma de se tranquilizarem.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)