“A Fazenda 8” Mara conversa com Rayanne sobre a possibilidade de indicar JP ou Ana para a roça

   Na manhã desta segunda-feira, dia 23, um dia antes da votação, o assunto na casa se tornou a formação da próxima roça,e após terminarem suas tarefas diárias Rayanne e Mara se reuniram para conversarem um pouco sobre a formação da roça que acontece amanhã, terça-feira, dia 24.

   Porém a conversa começou com Mara falando para Rayanne o que Marcelo e JP acham dela fora e dentro da casa,”Esse é o seu jeito, Rayanne. Eu acho que João Paulo ou Marcelo falaram que tudo para você era lindo, príncipe…”, começou a falar a apresentadora porém foi interrompida pela miss,”Pra mim é tudo lindo mesmo. É porque eu olho com os olhos da fé e não da carne!”, disparou Rayanne.

   Mara constrangida com a resposta resolveu mudar o rumo da conversa,”Quando entrei aqui, a pessoa com que eu mais queria ficar era você. Não sei o motivo. Talvez por você ser a mais conhecida”, revelou a apresentadora, em seguida Mara criticou as atitudes de Douglas e disparou,”Numa Roça entre eu e ele, é para estraçalhar. É desumano!”, e no final da conversa ainda ajuda Rayanne escolher em quem deve indicar pra roça, dizendo que JP e Ana ainda não foram pra roça porém Rayanne discordou,”Todos já foram, sim. Você indicou o João Paulo uma vez e a Ana Paula foi logo na primeira semana da temporada”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.