A Fazenda

“A Fazenda 8” Mara consola Rayanne pela saída de Carla

   Depois da eliminação de Carla Prata, que aconteceu na última quinta-feira, dia 19, os peões Douglas e Rayanne não escondem a tristeza que sentem pela eliminação da amiga, e Mara percebeu isso e chamou Rayanne para conversar a sós, foi o momento em que a apresentadora teve para se desculpar de todo os seus erros.

   “Eu sei que não é o momento agora para você absorver isso, mas sei lá, você tem que chorar e colocar para fora”, começou Mara sem enrolação, Rayanne que ouvia atentamente agradeceu o apoio da peoa e a parabenizou por continuar no jogo,”Sempre fui muito sincera com você. Nunca escondi nada de tudo o que eu penso. Sempre lhe respeitei e tive educação”,disse Rayanne.

   Em seguida Mara pediu para que Rayanne agora olhasse para frente,”Quem olha para trás, vira estátua!”, e completou tentando explicar os motivos pelos quais a mantiveram no jogo,”Eu sei que eu errei e muito, mas quem não errou aqui?”,completou Mara, Rayanne concordou e declarou,”Mas a gente pode fazer diferente, né?”, em seguida Mara declarou,”Estou aqui tendo mais uma oportunidade. Me deixa tentar melhorar. Entendo sua dor e acredito na amizade entre vocês”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)