A Fazenda

“A Fazenda 8” Mara chama Rayanne e Carla de dissimuladas

   Na tarde desta quinta-feira, dia 12, a peoa Mara Maravilha mais uma vez foi atrás do apoio de JP, do qual é integrante da equipe machado, Jp estava na piscina quando Mara se aproximou para desabafar, dizendo que já estava cansada do confinamento.

   Mara ainda pediu desculpas por achar que JP que era o mandante do grupo machado,”Eu sei que a Rebeca estava envolvida, a Rayanne, Douglas, mas aí que vieram as opiniões das pessoas, dizendo que você era o cabeça do grupo, o inteligente”,disse a peoa.Mara ainda aproveitou o momento para criticar o seu grupo,”Rayanne só se garante quando tem alguém para defendê-la, mas sozinha é fraca. Rayanne e Carla são dissimuladas e Douglas é marionete. “,comentou.

   JP ouvia atentamente e alertou Mara sobre a possibilidade de que seu grupo esteja usando ela como escudo e que em breve vão encaminha-la para a roça,”Eles estão fazendo de tudo para te colocar na Roça”,disse João. JP ainda lembra Mara do dia em que todos do grupo serrote queriam deixar Mara sem comida e apenas Quelynah e ele não concordaram,”Eles queriam de deixar sem comida! Falei para o Douglas que com isso não se brinca, ele precisa comer muito arroz e feijão para ganhar um pingo de maturidade”,revelou.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)