A Fazenda

” A Fazenda 8″ Mara alfineta Rayanne “Ela despreza a gente”

   Em clima de roça, os peões Mara, Ana e Luka se reuniram na área externa da fazenda para conversarem um pouco e também para comentarem sobre a atitude dos outros peões dentro da casa e é claro que Rayanne não poderia ter ficado de fora.

   Mara não demorou muito para desabafar,”Eu fui do time dessa menina, eu fiz de tudo, tanto eu quanto a Ana Paula, para me aproximar dela, mas ela despreza a gente”, se referindo e Rayanne que em seguida foi repreendida por Luka,”Mara, ela não tem bem querer com vocês. Não força a barra”, porém Mara se manteve firma e disse que isso acontece pois Rayanne tem esse caráter e Ana completou,”Ela tem o rei na barriga”.

   Ana comentou,”Mara, eu acredito em quem as pessoas são comigo no primeiro momento. Ela não quis nada comigo, então, não vai querer depois. Não tem essa de que aqui dentro não teria tal atitude. Pô, então quem é você?”, que em seguida afirmou que por mais que o reality seja um jogo as pessoas devem jogar com dignidade, Ana em seguida afirmou que todos os outros homens dentro da casa, exceto Luka, se aproximaram das meninas com segundas intenções,”O Luka, aqui nesse programa, foi o único homem que se aproximou de mulher sem interesse nenhum. Porque todos ali dentro se aproximaram das mulheres por causa de sexo, não por causa do coração”, disparou.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Veja também:

 

Curtidas

Você também pode gostar