A Fazenda

“A Fazenda 8” Mara afirma que não tem mais paz dentro do reality

   Parece que a amizade entre JP e Mara a cada dia que passa só aumente, na tarde desta quinta-feira, dia 12, Mara se aproximou de João para desabafar, e a apresentadora falou que já esta cansada do reality e o peão pediu para que ela se mantenha firme.

   Mara ainda contou para Jp que não esta mais conseguindo ficar dentro da casa,”Não estou conseguindo mais ter paz”,disparou e João aconselhou a apresentadora a se manter firme e ter foco no jogo e Mara continuou,”Pedir pra sair, eu não peço. Eu não posso”,disse a apresentadora desabafando para o peão da equipe adversária.

Veja também:

   Mara também disse para JP que não sabe como deve agir dentro da casa, que se mantém calma como esta agora ou se fica mais explosiva como no início do confinamento e JP aconselhou a peoa a seguir seu coração,”Eu, quando perdi e fiquei assim, fiquei recluso. Eu bati no chão, mas eu voltei”,disse JP.Mara ainda desabafou que procura forças dentro dela,”Eu quero estar forte dentro de mim e é essa força que estou procurando”,revelou.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar