A Fazenda

“A Fazenda 8” Mara acredita que vai ganhar o reality

   Nesta última segunda-feira, dia 09, as peoas Mara e Quelynah conversaram na casa sobre a formação da próxima roça, que acontece nessa terça-feira dia 10, e Mara disparou que acredita que vai ganhar o prêmio de R$ 2 milhões.

   Mara conta para Quelynah que se caso JP indique Douglas pra roça a sua equipe vai votar em Marcelo, porém Quelynah discorda da apresentadora,”Mas ainda tem a Arca, Quelynah. A Ana Paula tem sangue nos olhos com o Marcelo. No começo do programa eu falava que ele era um cara bacana, foi simpático comigo”,contou. Mara ainda arriscou que quem será mais votada essa semana vai ser a Carla, porém a cantora não quis falar no assunto e disse que estava tranquila e Mara a alertou,”Não joga a toalha, Quelynah!”.

   Mara ainda falou que acredita que vai ganhar o prêmio final,”Eu faço questão da vitória e se eu perder para quem eu sei que não merece, vou ficar triste e arrasada. Não quero nem pensar nisso, se eu perder para você não vou me importar. Eu vou ganhar isso! Como pensei, sucederei, como determinar, efetuará: eu vou ganhar, eu vou ganhar esses R$ 2 milhões! Com fé e garra, não vai ser por sorte. Posso errar, mas erro lutando!”,revelou.

(Mara Maravilha)
(Mara Maravilha)