A Fazenda

“A Fazenda 8” Luka não aceita ajuda de Marcelo nas tarefas matinais e Mara não recebe ajuda do fazendeiro para cuidar dos porcos

   Na manhã desta quinta-feira, dia 12, o clima no reality foi tenso, já que de um lado o peão Marcelo estava disposto a ajudar os outros peões em suas tarefas o fazendeiro Douglas não ajudou Mara Maravilha a cuidar dos porcos, onde deixou a apresentadora muito irritada.

   Mara logo de manhã desceu para cuidar dos porcos quando passou por Douglas e Rayanne na área dos bichos e os cumprimentou e assim que desceu o piquete a peoa disparou,”A mim ele não se prontifica a ajudar, né?”, e logo começou a reclamar para as câmeras,”Ele que como Fazendeiro não me respeite, que vai ver só! Cadê o rei dos palavrões que não desce aqui para me ajudar?”,disse Mara. Assim que terminou a sua tarefa disparou,”Paz! Serviço feito sozinha. Antes só do que mal acompanhada!”.

   Já por outro lado o peão Marcelo estava disposto a ajudar, enquanto Ana Paula ordenhava a vaca, o peão observou Carla ensinar Luka a cuidar das lhama, e logo questionou se precisavam de ajuda e Luka disse que não e agradeceu. Quando Carla se aproximou de Marcelo ele questionou se havia louça para lavar a peoa disparou,” Não tem nada para fazer aqui!”.

(Foto: Fanweb)
(Foto: Fanweb)