“A Fazenda 8” Luka declara que seu voto vai ser somente em Douglas

Na manhã desta terça-feira, dia 1º, os peões João, Luka e Ana conversaram um pouco na área dos animais, e como já era esperado o assunto era Douglas, onde os pões estavam afirmando entre si que Douglas estaria colocando um contra o outro dentro da casa.

Luka logo não conseguiu esconder a sua indignação por João ter aceito os pedidos de desculpa de Douglas,”Ele te chamou de moleque, de bosta, de playboy, pediu desculpas e vocês agora são irmãos”, disparou Luka e em seguida JP se defendeu afirmando que o irmão dele é somente Marcelo e ainda completou dizendo que tudo o que fez no jogo foi com o coração, porém Luka queria era mesmo deixar tudo limpo,”Ontem, querendo ou não, o Douglas passou dos limites. Para mim, a partir de ontem, meu voto será só dele”, disparou o peão.

Não demorou muito para que João começasse a falar mal de Douglas também e disparou,”Douglas tem um grande defeito, que é ir pela cabeça dos outros. Se eu subir lá na casa agora e falar um monte, eu consigo manipular ele, disse o peão “, e para finalizar a conversa Luka desabafou dizendo que esta irritado por te sido chamado de jogador,”Eu sou jogador e os outros são escoteiros?”, disse o peão sem excitar, deixando JP pensativo sobre a conversa que tiveram.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários