“A Fazenda 8” Luka declara que Marcelo e JP fizeram a escolha errada por não terem ficado do seu lado

   O almoço desta quarta-feira, dia 25, ficou por conta de Marcelo e JP, já Luka, Mara e Ana criticaram os peões afirmando que foi forçado a atitude deles e que apenas queriam mostrar serviço e até ironizaram a atitude deles fazendo uma oração para que não houvesse maldade na comida.

   Ana cochichou para Luka,”Espero que o alimento esteja puro da maldade! “, do qual respondeu,”Mas só para quem já passou sufoco!”. Mara havia informado que não iria comer a comida preparada pelos pões mas não demorou para que ela tirasse o seu prato enquanto falava,”Agora, o povo, povão mesmo, gosta de tipo como, assim [Douglas, JP e Marcelo]? Está tudo sob controle, tudo coopera para o nosso bem”, que em seguida apontou para a comida e disse,”Pai, tire toda intenção errada dessa comida!”, e Ana completou,”Que na comida, pelo menos, não tenha maldade. Nem se a gente quisesse fazer alguma coisa, daria. Eles usaram toda a carne que tinha”.

   Luka que ouvia tudo atentamente declarou que o erro dos pões foi deles não terem ficado ao lado dele,”Eles tinham tudo para estar do meu lado. Eles escolheram o lado errado e vão para casa, você vai ver! Para Rayanne, eu já falei, falta falar para o Douglas: “Você escolheu o lado errado, meu irmão, agora já era” Ana Paula concluiu o pensamento do amigo”, revelou o peão e Ana concluiu,”E não tem volta!”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários