A Fazenda

“A Fazenda 8” Luka declara para JP “Eu não sou o Marcelo, mas estamos aí.”

Após a saída de Marcelo do reality, na última terça-feira, dia 01, o clima dentro da casa ficou meio triste, já que JP realmente demonstrou sentir falta do peão e que possivelmente fora da casa eles vão manter a amizade, já que dentro da casa eles se consideravam irmãos.

Logo no início desta quarta-feira, dia 02, o peão Luka de aproximou de JP para poder da um conselho ao modelo além de um ombro amigo, já que percebeu que ele realmente estava abalado,”Eu não sou o Marcelo, mas estamos aí. Agora somos uma coisa só”, disse o ator sem excitar que em seguida completou,”Eu me vi muito em você no outro grupo. Quem é o Luka do outro lado? É o JP. Talvez pela idade, pelo jeito de falar, de agir”, Luka ainda entendeu que o momento em que JP esta passando e o comparou com Ana,”Eu me coloco no seu lugar. Eu acho que a se Ana Paula tivesse saído em uma Roça, seria um momento muito difícil para mim. Não se fecha. Você é um cara querido. Você sabe disso”, desabafou.

Veja também:

JP porém declarou para Luka que na altura do campeonato vai ser difícil ter brigas dentro da casa e que fora do reality pretende manter uma amizade com todos,”Muito pelo contrário, hoje eu fui lá, conversei com a Ana. Eu até puxei ela para falar. Eu vou levar aqui todo mundo como amigo!”, disse o modelo que em seguida afirmou querer manter contato até mesmo com Mara fora do reality,”Ela me infernizou aqui, mas passou. Isso aqui é um jogo”, revelou.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar