“A Fazenda 8” Luka alerta Rayanne “Você vai pagar o preço”, sobre a próxima roça

   A formação da próxima roça acontece na terça-feira, dia 10, e os pões já estão a flor da pela, na última segunda-feira, dia 09, Luka e Rayanne conversaram um pouco sobre em quem votariam para a próxima roça e o peão alertou a modelo.

   “Se você e o Douglas votarem na Mara, são dois votos, mas ainda tem o Marcelo e a Quelynah”,disse Luka e a modelo respondeu,”Amigo, você sabe que entre a Carla e a Mara, não tenho nem o que falar, né? O que eu puder fazer para defender minha amiga, eu vou fazer”.Luka ainda contou que Carla já sabe do seu voto e Rayyne revela que não quer para a roça com a amiga,”Eu sei, mas se o Fazendeiro me indicar vai ser punk. Não queria ir para a Roça com a Carla”,contou Rayanne.

   Luka continuou,”Se der qualquer zebra e a Quelynah ganhar a prova, já se prepara, você vai com a Mara para a Roça”, mais uma vez Rayanne insiste que não quer com a Carla,”Eu sei, mas posso falar? Eu prefiro ir com a Mara do que com a Carla “, e o ator declara,”Não sei se estou certo, mas as chances de você voltar com a Mara são menores!”, Rayanne disse que entende a situação e Luka alerta a peoa,”Claro, sua verdade, mas vai pagar o preço. É um direito seu!”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)