A Fazenda

“A Fazenda 8” JP fala que Rebeca foi arrogante quando pediu para votarem nela

   A roça entre Marcelo e Mara acontece na noite desta quinta-feira, dia 26, e os peões Douglas e JP aproveitaram a tarde para relembrarem os pões que já passaram pela casa, quem começou o assunto foi Douglas ao lembrar da ex peoa Rebeca,”Rebeca está em casa há quanto tempo? “, questionou o peão para o seu amigo JP.

   Segundo JP, a ex nadadora foi eliminada a mais de um mês,”Foi a Rebeca, depois Li, Quelynah e Carla. Ela não estava aguentando mais, queria o namorado, queria ir embora. Nos últimos dois dias, ela chorou o dia todo, não comeu e ficou pedindo para ir embora”, disse o peão que em seguida disse não ter concordado com a atitude de Rebeca ao pedir para voarem nela e segundo ele isso foi arrogância,”Ela pediu para sair, aí é muita arrogância, né? “Vota em mim, porque eu quero ir para a Roça”. Isso é muito arrogância!”,disse João.

Veja também:

   Douglas que ouvia atentamente não julgou a atitude da ex nadadora,”Ah, ir para a Roça, no momento eu também queria ir. Mas eu falei, é a maior burrice que tem, ninguém sabe de nada, eu só queria ir para a Roça para votar como Fazendeiro  “, declarou Douglas do qual enfrentou a roça com Rebeca e voltou como fazendeiro da semana.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar