A Fazenda

“A Fazenda 8” JP critica postura de Douglas

   Na última segunda-feira, dia 30, os peões Douglas e JP tiveram uma discussão, o que foi suficiente para gerar assunto dentro da casa, e na manhã desta terça-feira, dia 1º, enquanto Ana fazia as suas tarefas matinais, JP comentou com a peoa sobre o comportamento explosivo de Douglas.

   Ana sem medir as palavras logo questionou o peão sobre as coisas que Douglas já havia falado dele dentro da casa, se referindo a amizade deles construida nos ultimos dias,”Você acha que ele nunca falou um milhão de coisas de você?”, perguntou Ana e JP respondeu,”Sim, eu sei que falou”, disse o peão e em seguida Ana completou,”Alguma vez cheguei em você para falar alguma coisa? Nunca, porque não sou dessas”, afirmando não ser leva e traz dentro da casa e concordou com JP sobre o comportamento explosivo de Douglas.

Veja também:

   “Eu fugia da Rayanne. Onde ela ia, eu saia, porque implantava coisas no ouvido do Douglas. Mas eu respeitava o sentimento dele por ela, e vocês jogaram ele contra mim”, comentou Ana com JP que em seguida o peão comentou sobre a atitude de Luka ter chamado Douglas para ver ele conversando com Rayanne,”O Luka nunca vai admitir isso, mas fez isso de caso pensado, foi sensacionalismo. Ele jogou o Douglas na fogueira para me atacar, porque sabia do comportamento dele”, declarou JP.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar