A Fazenda

“A Fazenda 8” JP chora ao lembrar da sua ex

   A manhã desta quarta-feira, dia 25, não começou bem para João, onde preparava o almoço ao lado de Marcelo Bimbi e não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando ao lembrar da sua ex e pediu também para que Marcelo a procurasse para conversar caso ele saio do reality.

   JP logo declarou,”Tá apertando uma saudade”, disse ele segurando as lágrimas, Marcelo que ouvia ficou surpreso com a declaração do amigo,”Se você sair, você vai trocar uma ideia com ela, viu?”,continuou JP que em seguida Marcelo questionou,”Você quer que eu troque uma ideia?”, e o peão respondeu que sim e tendo a resposta como positiva o peão continuou,”Amanhã você me instrui direitinho e eu falo com ela”, e completou,”Eu vou falar para ela tudo o que a gente conversou no mirante. Vou explicar o porque de você se aproximar da Li”.

   Marcelo até brincou com JP,”Quanto a isso, você não se preocupe. Mas vamos ver se ela vai querer, né?”, JP riu e concordou com Marcelo e o modelo realmente mostrou interesse em ajudar o seu amigo JP, e pediu para que o peão passasse todos os seus contatos para que ele pudesse localizar a sua ex,”Converso com a sua assessoria, com a sua mãe. Eu vou achar sua ex”, disse Marcelo, vendo a cara de triste de JP e o mesmo tentando segurar as lágrimas, Marcelo abraçou o peão e disse,”Não fraqueja, não, mano! Se tiver que dar certo, vai ser tudo seu. O que é seu tá guardado, não se preocupa”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)

queja, não, mano! Se tiver que dar certo, vai ser tudo seu. O que é seu tá guardado, não se preocupa”.