A Fazenda

“A Fazenda 8” João declara que mais Marcelo e Mara são um trio, “Agora é um trio: Mara, Patati e Patatá. Somos o trem da alegria”

   Na manhã desta segunda-feira, dia 16, os peões aproveitaram para conversar sobre diversos assuntos, e é claro que a formção da próxima roça não ficou de fora, Marcelo, Mara e JP conversavam na casa da árvore quando Marcelo disparou,” Isso aqui está muito calmo, muito tranquilo. Podia ser quinta já!”, se referindo ao clima da casa por amanhã terça,feira, dia 17, ser formação de roça.

   Mara logo discordou do peão,”Para a gente, né? Para eles, não. Eles estão na guerra, matutando sempre. Ficam falando: “Vamos fazer isso, vamos fazer aquilo.” Fica contando voto, vai se lascar!” e JP continuou,”Vocês querem ver tramoia? Vai para lá. Aqui é papo de lavadeira. Quer sorrir e cantar? Vem com a gente! “.

Veja também:

   JP ainda declarou que a equipe serrote se faz muito de coitado,”Marcelo e eu somos os coitados e só apanhamos desde o começo e ninguém fala nada.”,disse o modelo e Mara concluiu,”Eu só estou enxergando isso agora! Não adianta, tem papo que eu não gosto, é maçante!”. JP ainda falou que agora ele, mais Mara e Marcelo são um trio,”Agora é um trio: Mara, Patati e Patatá. Somos o trem da alegria”.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar