A Fazenda

“A Fazenda 8”: Em conversa com Rebeca, Li Martins alfineta Mara Maravilha

Os recentes acontecimentos de “A Fazenda”, como a desistência de Thiago Servo, mexeram com os sentimentos e o psicológico dos peões. Na tarde desta terça-feira, 27 de outubro, Mara Maravilha surpreendeu quem estava dentro e fora do reality show da Record.

A cantora surtou e chorou pedindo que o Brasil votasse para que ela saísse de dentro do programa. Depois disso, a peoa acabou sendo tema de uma conversa entre Li Martins e Rebeca Gusmão. Li confessou a Rebeca que ela e JP iam votar em Mara na semana passada.

Isso, no entanto, não foi possível porque Mara acabou sendo a Fazendeira. A expectativa de Li era que JP indicasse a cantora agora já que é o Fazendeiro da semana. Mas, o ‘affair’ dela vai indicar Douglas Sampaio, após a confusão que ele se meteu com Thiago Servo.

Apesar de dizer que perdoou Mara Maravilha, Li criticou a peoa: “Ficou puxando saco a semana toda”. Para a ex-Rouge, Mara vai acabar se complicando sozinha dentro do reality show da Record: “Ela surta e se mata sozinha”. Será que Mara será indicada para a Roça?

(Foto: Reprodução/ Rede Record)
(Foto: Reprodução/ Rede Record)