“A Fazenda 8” Douglas se irrita por Mara não fazer suas tarefas

   O peão Douglas que tentou proteger as suas amigas Carla e Raynne da roça não deu certo, já que Rayanne foi indicada pela casa e Carla pela arca, do qual JP teve o poder de substituis um peão da roça onde ele livro Luka e colocou Carla, porém a manhã desta quarta-feira, dia 18, começou com clima quente dentro da fazenda, já que Mara se recusou a fazer suas tarefas matinais.

   Douglas realmente ficou muito irritado com a postura da apresentadora, e não fez questão de esconder o que estava sentindo, logo começou a gritar em alto e bom som que Mara era um ser humano horrível e passando por Ana e JP que não entenderam nada o peão disparou,”É isso mesmo, hoje o show sou eu reclamando. Eu estou de peão macho!”.

   Carla que ajudava Douglas também criticou a apresentadora,”Ela é assim: chega na terça-feira, diz que é paz e amor, que é Deus”, e Douglas afirmou,”Deus, debaixo da terra”, em seguida Carla completa,”Já pensou se eu fizesse isso em toda Roça que fui indicada? Que mulher ridícula! Mas o que esperar de uma pessoa que não dá descarga quando usa o banheiro?”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários