“A Fazenda 8” Douglas mostra arrependimento por ter indicado Veridiana para a roça

   Depois de realizarem suas tarefaa na manha desta quarta-feira, dia 18, o peão Douglas se aproximou de Luka, Rayanne e Ana para conversar e logo Ana mostrou sua torcida para Mara ao falar que ela tem grandes chances de voltar devido ao seu comportamento porém Luka discordou ao afirmar que voltou da roça contra Veridiana, já que a mesma tem comportamento parecido com o da apresentadora.

   Ana logo disparou,”Deve contar mesmo é do pescoço para cima, cor de cabelo e de olho não tem nada a ver”, ao Lembrar que Veridiana havia comentado de que voltaria da roça por ser bonita. Douglas que ouvia a conversa não demorou muito para mostrar arrependimento por ter indicado Veridiana para a roça,”Pela postura do Ovelha, não dá para acreditar, eu acho que não. Pelo jeito dela, era natural. E por ela ter ficado chateada e o Ovelha em cima do muro, não acredito que ela era [leva e traz]. Fora que ele sempre foi inseguro”,contou.

   Douglas ainda revela que sente raiva por ter comprado algumas brigas de Ovelha,”Briguei com a Veridiana por causa dele, depois consegui me acertar com ela, mas foi por causa dele. Falava mal da Mara e até hoje ela não acredita nisso. E as justificativas dele na votação, então?”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários