A Fazenda

“A Fazenda 8” Douglas discute com Luka

   A manhã desta terça-feira, dia 24, começou quente dentro da casa, depois de JP contar para Douglas tudo que Luka havia feito contra ele dentro do jogo, o peão se irritou e não perdeu a oportunidade de cutucar Luka, assim gerando uma pequena discussão dentro da casa.

   Ao entrar dentro da sede e ver que Luka estava preparando o almoço Douglas disparou,”Quer ajuda aí?”, Luka olhou para Douglas e respondeu,”Não precisa. Está de boa. Quase tudo pronto!”, sem perder a oportunidade de cutucar Luka, Douglas não pensou duas vezes e disparou,”É que depois você vai dizer que eu não faço nada!”, surpreso com a atitude de Douglas o peão se defendeu,”Não sou eu que não falo que você não faz nada. Acho que é o contrário…”.

   Sem entender o que Luka quis dizer Douglas questionou,”Quem é então que fala?”, sem economizar as palavras Luka disparou,”Você que fala que não faço nada lá embaixo!”, em seguida Douglas ironizou as palavras de Luka,”Eu não faço nada. Não lavo copo e não faço as coisas. Você disse que não cozinho, então quero aprender!”, em seguida Luka tentou finalizar a discussão,”Eu nunca falei isso de você! Você foi uma das pessoas que mais me ajudou nos cavalos, por exemplo”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)