A Fazenda

“A Fazenda 8” Douglas declara que esta no seu limite

   Após a eliminação de Carla Prata do relity, que aconteceu na quinta-feira, dia 19, parece que as coisas para Douglas ficaram difíceis dentro da casa, já que o mesmo declarou que esta no limite no jogo e que não aguenta mais.

   Na tarde desta sábado,dia 21, o peão estava deitado em sua cama quando Rayanne se aproximou do peão para consola-lo e ao vê-la se aproximar Douglas disse,”Estou cansado!”, demonstrando realmente estar no seu limite., assim que ouvir a sua declaração, Rayanne tentou animar seu amigo com palavras de carinho,”Vamos fazer valer a pena! A Carla fez tanto por nós dois aqui. É injusto com ela!”,disse a miss.

Veja também:

   Em seguida o peão contou que sente falta de pessoas verdadeiras,”Sinto falta dos meus amigos, pais e filho. Sinto falta de sinceridade. É difícil ver um monte de coisa aqui e ficar quieto!”,revelou e mais uma vez insistiu em dizer que esta no seu limite e Rayanne declarou,”O Luka e a Mara também já estão no limite deles. Essa semana foi pesada e tivemos a perda da Carla. É um somatório de coisas. Agora respira e fica calmo. Eu estou aqui, viu?”.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Curtidas

Você também pode gostar