A Fazenda

“A Fazenda 8” Douglas conta para JP que sonhou com Veridiana

   Na tarde desta quarta-feira, dia 11, antes de começar a atividade aquática, o peão Douglas contou para João que sonhou com Veridiana, e é claro que João não escondeu a admiração que sente pela beleza da ex-peoa e disse que ela é de parar o trânsito.

   João também chegou a comentar com Douglas que teve a oportunidade de conhecer a peoa antes de entrar no reality,”Ela me surpreendeu, porque eu só a conhecia de vista. Cruzei com ela em Bauneário Camburiú, mas nunca tivemos oportunidade de conversar. Há uns sete anos, ela era de parar o trânsito. Ela era linda de morrer”,contou João.

   Mesmo apesar das mudanças JP não esconde a admiração por Veridiana,”Ela tinha cabelo preto e estava mais magra. Ela continua sendo linda, mas ela está longe de ser como era antes, era bem gata”,revelou.Douglas também não esconde o carinho que sente pela modelo e disparou,”Mesmo assim, continuo a achando bonita! Acho a Veridiana mais bonita sem maquiagem. Ela tem um jeito engraçado, né? Eu quero me encontrar com ela depois, para sair. A gente deve rir muito com ela!”.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)