A Fazenda

“A Fazenda 8” Douglas afirma que o clima na casa esta melhor agora

   Por mais que a roça entre Mara e Marcelo aconteça na noite desta quinta-feira, dia 26, o peão Douglas contou para a sua amiga Rayanne Morais que o clima dentro da casa esta melhor e que ele se sente bem por ter se aproximado de JP e Marcelo, que consequentemente obteve a amizade dos peões.

   Douglas estava deitado no sofá com Rayanne quando viu JP se aproximar e disparou,”Há dois dias que somos só elogio, né, Jota?”, o peão sem entender questionou se Douglas estava com ele e o peão confirmou que sim e continuou,”Eu estou falando que nunca me senti tão à vontade. Vocês são muito parecidos com os amigos que eu tenho lá fora. Eu me sinto mais confortável conversando com vocês do que quando era ali. Tinha até medo de falar alguma coisa”, Rayanne que ouvia atentamente concordou com Douglas,”A gente ficava sempre com o pé atrás, tipo, até que ponto eu posso falar?”.

   JP como de costumo, analisou o jogo e declarou que para Mmara, Luka e Ana era vantagem manter a briga entre JP e Douglas,”Eles não conseguiam se abrir com você porque queriam que você estourasse comigo. Era vantagem para eles”, disse o peão. Marcelo ao ver o trio conversando se aproximou dos peões e Douglas declarou que se sente bem por ter a amizade de Marcelo e João.

(Divulgação/Internet)
(Divulgação/Internet)