“A Fazenda 8”: Confirmado! Thiago Servo deixa o reality

Assim como foi especulado durante todo o dia, realmente o participante Thiago Servo tocou o sino e por isso foi eliminado automaticamente. Muita gente ainda teria afirmado que ele só teria tocado o sino depois da briga no reality, mas na verdade ele tocou antes. E o que legitimou a saída dele da casa foi o fato dele estar sóbrio e ainda por cima ter agredido o Douglas.

A confusão se deu conta depois que Thiago teria afirmado que Douglas estava falando mal dele para Ana Paula, então os dois se encontraram na sala e mais uma vez Thiago ordenou que quando Douglas quisesse falar dele que falasse pela frente e não ficasse fazendo fofoquinha com a Ana Paula, mas as imagens do reality dão conta de que o Douglas não falou mal do Thiago.

Os dois trocaram empurrão na casa e Thiago chegou jogar uma lata que molhou Douglas, que por sinal ficou revoltado e quis partir para a briga, mas acabou impedido por Mara Maravilha que tomo a frente de toda confusão e implorou para que eles deixassem a briga, mas Douglas conseguiu entrar no quarto e continuou trocando farpas com Thiago, então Douglas decidiu chamar Ana Paula para provar que ele não falou mal do “amigo”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.