“A Fazenda 8”: Com Rayanne vencedora da prova da chave, Douglas passa a ser o peão mais forte na casa

“A Fazenda” é um jogo de estratégias e quem consegue navegar por elas, está mais propício a se dar bem… Douglas por exemplo está tendo uma subida extraordinária dentro do reality, e se antes era uma peça neutra na casa, hoje ele comanda tudo e tem a garantia de que poderá montar total ou em parte a roça dessa semana, já que o jovem fazendeiro consegue deter os dois maiores poderes do reality.

Com Rayanne vencendo a prova da chave, Douglas conseguirá juntamente com ela fazer uma previsão do que pode ter dentro da arca e consequentemente fazer com que ambos tenham decisões mais acertadas na casa. De fato, a figura de Douglas é a mais forte nesse momento. Por outro lado certos peões também mudaram a estratégia para que consigam se livrar da roça. Um claro exemplo disso é Mara Maravilha e JP. Com fama de brigões, eles tem ficado mais quietos.

Por outro lado, Mara Maravilha está numa boa fase com Douglas, então eu acredito que ele não deverá indicar ela, porém Rayanne não gosta da baiana, e a depender do poder contido na arca, a roça poderá ter JP e também Mara Maravilha; eu particularmente torço para que Luka possa também sentar no banquinho e ir as últimas consequências, vamos aguardar o desenrolar de “A Fazenda”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.