A Fazenda

“A Fazenda 8”: Com Rayanne vencedora da prova da chave, Douglas passa a ser o peão mais forte na casa

“A Fazenda” é um jogo de estratégias e quem consegue navegar por elas, está mais propício a se dar bem… Douglas por exemplo está tendo uma subida extraordinária dentro do reality, e se antes era uma peça neutra na casa, hoje ele comanda tudo e tem a garantia de que poderá montar total ou em parte a roça dessa semana, já que o jovem fazendeiro consegue deter os dois maiores poderes do reality.

Com Rayanne vencendo a prova da chave, Douglas conseguirá juntamente com ela fazer uma previsão do que pode ter dentro da arca e consequentemente fazer com que ambos tenham decisões mais acertadas na casa. De fato, a figura de Douglas é a mais forte nesse momento. Por outro lado certos peões também mudaram a estratégia para que consigam se livrar da roça. Um claro exemplo disso é Mara Maravilha e JP. Com fama de brigões, eles tem ficado mais quietos.

Veja também:

Por outro lado, Mara Maravilha está numa boa fase com Douglas, então eu acredito que ele não deverá indicar ela, porém Rayanne não gosta da baiana, e a depender do poder contido na arca, a roça poderá ter JP e também Mara Maravilha; eu particularmente torço para que Luka possa também sentar no banquinho e ir as últimas consequências, vamos aguardar o desenrolar de “A Fazenda”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar